terça-feira, 15 de junho de 2010

- voltando depois de uns tempos

Eu estava analisando como está minha vida , KKKKKKKKKKK - bem acho que está tudo indo, comecei o Técnico de Química - Resende Rammel , todos os sábados ( perde todos os meus sábados durante 18 meses é muita vontade de ter dinheiro pra futilidades , e tempo porque , quando procurei minha profissão eu queria uma que me desse tempo, e dinheiro pra minhas 'futuras futilidades' KKKKKKKK , bem o que seria 'futuras futilidades' - viagens , compras coisas que meu futuro marido não seria OBRIGADO a bancar, porém seria ótimo ter uma vida de 'madame' - enfim to fazendo o técnico, minha vida esta fluindo, porém como eu e minha amiga Stefani Lima falamos, não temos talento pra relacionamento, caraca gente tá brabo - KKKKKKKK mais enfim ter paciência,às vezes é bom mas a minha ta indo pro ralo, esgoto, valão bem a minha paciência ta indo pra tudo qualquer lugar menos ficando dentro de mim , bem é isso, é minha volta ! Beijo

2 comentários:

  1. aaaah sem talento p/ relacionamento QQ
    vamos estudar pq amar tá difícil AA bjs2

    ResponderExcluir
  2. ta mesmo amiga , estudar é melhor , os cadernos não tem sentimentos KKKK , ¬¬ '

    ResponderExcluir